DestaqueSaúde

Beto Pinto entrega UBS reformada e ampliada para moradores da Agrovila Panorama

0

A Prefeitura Municipal de Medeiros Neto, por meio da Secretaria de Obras e Infraestrutura entregou mais uma obra nesta quarta-feira (30). Desta vez, foi a Unidade Básica de Saúde – UBS, Sinésio Neres da Silva, no Povoado da Panorama pertencente a Medeiros Neto.

Veja o Vídeo:

Estiveram presentes o prefeito, Beto Pinto, o secretário de Obras e Infraestrutura, Jocenando Almeida, secretária de Saúde, Junia Garcia, Secretária de Assistência Social, Lana Pinto, equipe do CAPS, VIEP e Atenção Básica de Saúde, Vigilância Epidemiológica entre outras autoridades. A reforma do posto de saúde no povoado da Panorama, irá beneficiar os moradores do povoado, assim como pessoas que residem na zona rural. O espaço dispõe de consultório médico, sala de enfermagem, recepção, copa e espaço para dispensa de medicamentos. A obra reforça o compromisso da atual gestão do prefeito Beto Pinto com a saúde da Agrovila Panorama.

Agora, com um ambiente mais amplo, organizado e confortável, a população vai receber uma melhor assistência em saúde com serviços médicos e de enfermagem, além da distribuição de medicamentos. Toda a estrutura da UBS passou por reformas: recepção, consultório de enfermagem, sala de vacina, curativo e dispensação de medicamentos, consultório médico, banheiro, copa e a construção de área coberta ao redor da unidade.

Alguns moradores fizeram o uso do microfone, como o senhor José Antônio, José Cabral (Zé Pelo) entre outros moradores, que elogiaram o prefeito e o secretário, Jocenando pela obra entregue ao povoado da Panorama.

Na oportunidade, foi realizada a imunização contra a Covid-19 da população com 45 anos ou mais e a e atualização do cartão de vacina no povoado.

Durante a visita, Beto Pinto falou sobre o momento de concentrar forças e sabedoria para vencer as adversidades. “Minha vontade nesse momento seria abraçar cada um de vocês que estão aqui, mas o momento não deixa, o momento não permite. Falo pra vocês que estou confiante de que, mesmo em momentos difíceis, poderemos entregar benefícios para o nosso povo, e essa é mais uma conquista do nosso governo. Nosso governo é de reconstrução. Temos conseguido recuperar projetos e com recursos próprios transformá-los em benefícios para todo nosso povo. Vocês podem esperar de nós, uma equipe que está e vai continuar se esforçando para entregar a vocês aquele serviço humanizado que tem sido o nosso lema. O povo vai sentir o cuidado, o carinho e a dedicação que foi promessa de campanha”, concluiu o prefeito.

Prefeitura de Medeiros Neto

Nossa gente em primeiro lugar

ASCOM/PMN

Liberdade Notícias

Manifestantes fazem atos contra Bolsonaro na Alemanha

Artigo anterior

Mais 6 pacientes são curados da Covid-19 em Medeiros Neto; Número de casos ativos cai para 21

Próximo artigo

Você também pode gostar

More in Destaque