DestaquePolícia

“Barbudinho” morre afogado no Porto de Zé Baldo em Nova Viçosa

0

Nova Viçosa: O afogamento aconteceu na tarde desta quinta-feira, 14 de julho, no Porto de Zé Baldo, em Nova Viçosa. A vítima foi identificada como sendo, Wagner Silva Rocha, de 38 anos, natural de Franco da Rocha/SP, mais conhecido como “Barbudinho”. Segundo informações, o Wagner estava próximo a um Barco, no Porto de Zé Baldo, quando passou mal, caiu e desmaiou dentro da água.

O corpo da vítima ficou agarrado nas cordas, sendo puxado pelos companheiros de trabalho. Depois, a vítima foi deixada no convés do barco, ainda com vida, minutos após, veio a óbito no local. Ainda segundo as informações, Wagner teria ingerido bastante bebida alcoólica na noite da última quarta-feira (13) e não teria ingerido nenhum alimento. Ele estava debilitado e em um barco sem cobertura.

O delegado plantonista, Charlton Bortolini, autorizou a remoção do corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Itamaraju para exames de Medicina Legal e, posteriormente, será liberado aos familiares para velório e sepultamento.

Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews

Garoto de 13 anos é morto a tiros enquanto empinava pipa em Teixeira

Artigo anterior

Mulher morre vítima de acidente na BA-290: Motocicleta fica carbonizada e motorista foge do local

Próximo artigo

Você também pode gostar

More in Destaque