DestaquePolícia

Acusado de matar dois policiais no Espírito Santo é preso pela CIPE em Caravelas

0

Uma guarnição da CIPE-MA/CAEMA que em ronda na Avenida Dr. Sócrates Ramos, área Central da cidade de Caravelas, no final da tarde desta terça-feira, 22 de dezembro, abordou um veículo Siena, placa HAY 9J74 sendo conduzido a princípio por Marcio Diego Silva.

Durante revista no veículo não foi encontrado nenhum documento de identificação do condutor e nem do veículo, momento em que o mesmo entrou em contradição.

Buscas foram realizadas no sistema e o condutor foi identificado como sendo: Flávio Correia Cristal, tendo em seu desfavor um mandado de prisão expedido pela Vara de Execuções Penais de Vila Velha-ES de 04/06/2018.

O foragido teve participação em um crime na cidade de São Mateus-ES, no ano de 2005, aonde dois policiais que realizavam uma escolta policial, foram alvejados por tiros e mortos. O veículo e o autor foram apresentados na Sede da 8° COORPIN em Teixeira de Freitas para adoção de medidas cabíveis. O acusado será transferido para o Conjunto Penal, onde ficará aguardando transferência para uma unidade prisional do Espirito Santo.

 

Por: Fernanda Silva

Liberdade Notícias

Morador do interior é a 29ª morte por Covid-19 em Medeiros Neto

Artigo anterior

“Boticário” – O Estuprador é morto a tiros em Serra dos Aimorés – MG

Próximo artigo

Você também pode gostar

More in Destaque