DestaquePolícia

0

Mais três vitimas envolvidas no acidente que aconteceu na tarde desta terça-feira, 12 de janeiro, a quatro quilômetros do trevo de Alcobaça, na BA 001 que ligas as cidades de Alcobaça e Prado, vieram a óbito.

Segundo informações, os carros de passeio uma Picape Strada de placa policial NZR 6284, licenciado em Teixeira de Freitas/BA e um Chevrolet Cruze, de placa policial QUJ 9613, licenciado em Belo Horizonte/MG colidiram de frente. A picape era ocupada somente pelo motorista e no Cruze viajavam 4 pessoas. De acordo informações, um dos passageiros do Cruze que estava sentado no banco de trás e seria de Belo Horizonte morreu na hora, os outros passageiros foram socorridos por equipes do SAMU em estado grave para a UPA da cidade do Prado. Dois faleceram assim que deram entrada na unidade de saúde. A Identidade da quarta vítima não foi divulgada, e nem seu estado de saúde.

O carro ficou completamente destruído. As vítimas do Cruze foram identificadas como o policial militar do Distrito Federal, Alvacir Ferreira, 55 anos de idade, o engenheiro agrônomo Sérgio Rodrigues dos Passos, 70 anos de idade e a senhora Maria Helena da Rocha Andrade, 54 anos.

Izaque motorista da picape – Foto: Redes sociais

O motorista da picape Izaque de Oliveira Souza Chaves foi socorrido para o HMTF, mas não resistiu aos ferimentos e morreu durante a cirurgia.

A polícia investigará as causas do acidente.

 

Por: Fernanda Silva

Liberdade Notícias

Acidente deixa uma pessoa morta e outras presas às ferragens na BA 001 entre Alcobaça e Prado

Artigo anterior

Gás de cozinha sobe mais que o dobro da inflação em 2020

Próximo artigo

Você também pode gostar

More in Destaque