DestaquePolítica

Em visita ao povoado de Santa Luzia do Norte, vereador ‘Deó’ declara apoio a Deputada Kátia Oliveira

0

Em um encontro que reuniu centenas de pessoas na manhã do último dia 11 de julho o vereador Deoclécio Lucas, ‘Deó’ (PP) reuniu lideranças políticas e comunitárias no povoado de Santa Luzia do Norte (Patioba) para apresentar a aqueles munícipes, o seu apoio a pré-candidatura de Kátia Oliveira a Deputada Estadual pelo partido União Brasil nas próximas eleições em outubro. “Está aqui uma grande mulher que, ao lado do  nosso Prefeito Beto Pinto, vêem contribuindo muito para o desenvolvimento de Medeiros Neto. Kátia Oliveira é uma grande liderança política da nossa região e que vai fazer muito mais”. Declarou.

Deó ressaltou ainda a contribuição da Deputada na apresentação de uma Emenda Impositiva para a aquisição de uma ambulância para aquele povoado: “A parceria com nossa deputada e amiga Kátia Oliveira já faz algum tempo. Tudo começou quando eu estive la em Salvador, fiz uma visita ao seu gabinete e através deste primeiro contato a parceria só foi aumentando. Para Santa Luzia do Norte ela fez essa emenda impositiva de uma ambulância para atender esta comunidade e nós estamos no aguardo para ver se o governador pode então liberar esta ambulância e além disso, sabemos que Kátia Oliveira voltando como Deputada Estadual toda a cidade de Medeiros Neto terá ainda muito mais a ganhar”. Afirmou.A Deputada Kátia Oliveira se sentiu mais um a vez bastante a vontade em visita a aquele povoado e fez questão de agradecer a receptividade que sempre tem todas as vezes que vem visitar a cidade de Medeiros Neto: “É sempre uma honra estar aqui nesta cidade, esta cidade que tem um povo acolhedor, que me recebe tão bem. Quero agradecer a todos que estiveram comigo nesta manhã e todos os demais que estão neste projeto de trabalhar cada vez mais por um estado melhor, por municípios mais fortes, por mais oportunidade para cada baiano. Quero também deixar um abraço especial aqui ao prefeito Beto Pinto, meu amigo, meu irmão e que Deus abençoe essa gestão que tem trabalhado tanto por este município”. Disse a Deputada Estadal. O vereador ‘Deó’ está em seu segundo mandato e é um dos 11 vereadores da base do Prefeito Beto Pinto. Ele é descendente de uma das famílias mais tradicionais da cidade, tendo dois tios, já representado o município. Marinalva Lucas, como prefeita e José Lucas (in memorian) como vereador.

Ao todo, seis vereadores sinalizam que irão apoiar a deputada Kátia Oliveira, mas até agora, somente André de Tonhão e Deó, concederam entrevista para a redação do Liberdade Notícias tornando público o apoio.

Da redação do Liberdade Notícias

Liberdade Notícias

Prefeito Beto Pinto prestigia comemoração de aniversário do Samu 192

Artigo anterior

Hospital de Medeiros Neto recebe mais de um mil uniformes fruto da parceria entre Prefeitura Municipal, Usina Santa Maria e Corcovado

Próximo artigo

Você também pode gostar

More in Destaque