DestaquePolítica

Projeto de lei altera nome de rua no Centro em homenagem póstuma a Thiago Leite

0

Foi aprovado por unanimidade, na Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Medeiros Neto, o Projeto de Lei 38/2022, que altera o nome da “Rua Ibirajá”, localizada no Centro de Medeiros Neto.

A proposta prevê que a rua passe a se chamar “Thiago Monteiro Leite”. A iniciativa é de autoria do vereador Cristiano Alves “Pintão”.

Emocionados, Edilson Leite e Lucimar Leite, pais de Thiago Leite, participaram da Sessão.

De acordo com o Presidente da Câmara Municipal, Cristiano Alves, trata-se de justa e merecida homenagem à memória de um jovem Cidadão, bem como aos seus familiares, que seguem trabalhando e contribuindo para o progresso e desenvolvimento da Cidade.

Thiago Monteiro Leite

Thiago nasceu em 01 de julho de 1979, na Cidade de Nanuque-MG, filho de Edilson da Silva Leite e Maria Lucimar Monteiro Leite.

Thiago foi uma pessoa do bem de conduta exemplar, representava um modelo a ser seguido, como filho e como amigo honrado e trabalhador que foi, cumpridor fiel de seus deveres para com seus semelhantes e a nossa comunidade. O mesmo tinha sua luz própria, iluminou a todos por onde passava, amou por sua existência.

No dia 01 de fevereiro de 2020, por acaso do destino veio a óbito, por um grave acidente na BA – 290 Medeiros Neto/Teixeira de Feitas. Thiago é merecedor da justa homenagem que com esta denominação o Poder Legislativo presta a sua memória.

ASCOM

Liberdade Notícias

Acusado de roubar motos morre em confronto com a CAEMA em Itamaraju

Artigo anterior

Tudo pronto para a Festa da Cidade de Teixeira de Freitas

Próximo artigo

Você também pode gostar

More in Destaque