DestaqueSaúde

Prefeitura de Medeiros Neto entrega novos uniformes para os socorristas do Samu 192

0

Os socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192) receberam novos kits de uniformes entregues pela Prefeitura de Medeiros Neto, através da Secretaria Municipal de Saúde.

Os uniformes direcionados são uma forma de valorizar o trabalho desses profissionais, além de garantir que estejam devidamente dentro dos parâmetros para o exercício de suas funções, em contato direto com a população.

“Quando você quer qualidade na prestação de serviço, tem que se oferecer também condições de trabalho. A nova gestão tem este compromisso de oferecer equipamentos e condições corretas para seus funcionários”, disse a Coordenadora do SAMU, Gabriela Oliveira.

Os acionamentos da ambulância do Samu são feitos através do Disque 192.

A base descentralizada do SAMU foi instala em Medeiros Neto graças aos esforços do prefeito Beto Pinto em sua gestão no ano de 2011 que não mediu esforços para trazer um equipamento de suma importância para a sociedade e que trás ao madeirenses melhores condições no atendimento pré-hospitalar.

Prefeitura Municipal de Medeiros Neto

Nossa gente em primeiro lugar

ASCOM

Liberdade Notícias

1ª rodada da Copa Comércio de Futsal marca a entrega do Ginásio de Esportes de Medeiros Neto no fim de semana

Artigo anterior

Operação Acorrentados: Polícia Civil apreende cão por maus tratos no Centro de Teixeira e Adestrador já está cuidando do animal

Próximo artigo

Você também pode gostar

More in Destaque