DestaquePolícia

Perigoso homicida troca tiros com a PM de Teixeira de Freitas e vai pro espaço

0
Um homem autor de vários homicídios foi morto em confronto com a Polícia Militar, na tarde desta quarta-feira (1), no Bairro Liberdade II, na cidade de Teixeira de Freitas. Robson da Silva, de 30 anos, mais conhecido no crime como Robsão do Liberdade, é apontado como responsável por alguns dos homicídios ocorridos na cidade, desde que ele foi solto no início de novembro do Conjunto Penal de Teixeira de Freitas. 

Uma câmera de segurança filmou o momento que Robsão chega e atira à queima-roupa em Igor Vinicius Ferreira de Jesus Souza, de 28 anos, que estava trabalhando como ajudante de pedreiro.  Quando foi morto no confronto com a PM Robsão ainda usava a mesma roupa que aparece nas imagens. Os policiais militares apreenderam com ele um revólver calibre .38, com seis munições, quatro das quais deflagradas durante o confronto.

Em junho de 2014 Robsão sofreu uma tentativa de homicídio e foi hospitalizado. Na ocasião ele se fez  passar por outra pessoa e não ser identificado. Na época já era acusado de ser autor  de vários homicídios na cidade.

O comando da 87ª CIPM disse que a ação policial representa uma importante resposta de segurança pública e reitera o compromisso de bem servir e proteger a comunidade.

Por Neuza Brizola/bahiaextremosul


Liberdade Notícias

18º Grupamento de Bombeiros se reúne com prefeito Beto Pinto e reforçam importância de parceria com o município

Artigo anterior

Mulher é presa transportando fuzil, pistolas, carregadores, munições e cocaína no Sudoeste da Bahia

Próximo artigo

Você também pode gostar

More in Destaque