DestaquePolícia

Menor de 17 anos que queria vida fácil é garrada pelo PETO traficando drogas no Uldurico

0

A vida começou a dar as primeiras lições reais para o menor C.MS. de 17 anos no início da tarde desta terça-feira (03) quando por volta das 14:00, policiais do PETO da 44ª Companhia Independente de Polícia Militar, o neutralizaram por estar traficando drogas. Tudo aconteceu depois que a PM recebeu uma denúncia anônima de intensa venda de drogas na Rua Japão, no bairro Uldurico. Então, uma guarnição do PETO se deslocou com brevidade até o local e surpreendeu o despercebido ainda em via pública comercializando os entorpecentes.

Em revista apurada no local, os PMs encontraram 33 papelotes de cocaína em tamanhos variados e um aparelho celular Sansung. O menor informou aos policiais que recebeu a “mercadoria” na manhã deste dia 03 e que portanto, não havia comercializado nenhuma quantidade. Acredita-se que o mesmo tenha entregado o dinheiro para algum comparsa antes da chegada dos policiais, haja vista, que a denúncia anônima dava conta justamente da comercialização protagonizada pelo menor ali naquela localidade.

O Comandante da guarnição do PETO, informou ao menor C.M.S. sobre sua apreensão e condução para a delegacia e também recolheu todo o material apreendido para apresentar na 1ª DT de Medeiros Neto.

Da redação do Liberdade Notícias

Liberdade Notícias

Câmara Municipal de Medeiros Neto retoma as atividades após recesso

Artigo anterior

Escola Municipal Cristina de Amarante e Motta realiza Jornada Pedagógica 2021

Próximo artigo

Você também pode gostar

More in Destaque