DestaqueSaúde

Em mais uma etapa, prefeitura entrega na Campanha Medeiros Sorridente, várias próteses dentárias à população

0

A Prefeitura de Medeiros Neto, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), através do Centro de Especialidades Odontológicas – CEO, está promovendo a Campanha Medeiros Sorridente, destinada à confecção de próteses dentárias.A coordenadora de Saúde Bucal, Daiana Leite, informou que foram entregues 30 próteses dentárias à população. Na oportunidade, os profissionais também tiraram mais 30 moldes para a confecção de novas próteses, também conhecida como “dentadura”.

A Campanha Medeiros Sorridente está sendo realizada desde 2021 e várias famílias já foram contempladas com um novo sorriso. A campanha é realizada mensalmente e contempla moradores da sede, distritos e povoados.


A secretária de Saúde, Júnia Garcia, pede que as pessoas que necessitem desse serviço, seja a troca das próteses dentárias ou para quem vai fazer pela primeira vez, compareçam ao posto de saúde mais próximo de sua casa e agende uma consulta com o odontologista (dentista) para realizar o encaminhamento para a confecção da prótese dentária.
O prefeito Beto Pinto, vem ao longo de um ano e meio de gestão, trazendo melhorias para toda população em todos os setores. O gestor busca por meio do Centro de Especialidades Odontológicas – CEO resgatar a saúde bucal e autoestima da população com a Campanha Medeiros Sorridente.

Prefeitura Municipal de Medeiros Neto
Nossa gente em primeiro lugar

ASCOM/PMN

Prefeitura de Medeiros Neto beneficia quase 200 estudantes com a entrega de uniformes em Itupeva

Artigo anterior

Mais saúde: Prefeitura de Medeiros Neto realiza cirurgias eletivas

Próximo artigo

Você também pode gostar

More in Destaque