DestaquePolítica

Prefeito ‘Tonzinho’ abandona Lajedão em pleno caus e parte em caravana Brasil

0

A vida nesta temporada de coronavírus, reclusão e dificultadas para micros, pequenos e médios empresários NÃO ESTÁ FÁCIL. Menos para o prefeito de Lajedão, Ariston Almeida, vulgo ‘Tonzinho’, que há quase 10 dias partiu para uma temporada de farras em alguns estados do Brasil, justamente num momento extremamente sensível em que a cidade passa. Moradores do município, que passaram a tratar o prefeito como ‘Tonzinho Mentira’, relataram para a reportagem do Liberdade Notícias, que não esperavam que o gestor virasse as costas para eles numa crise de tamanha proporção em que lajedão vem passando.

Apesar do direito ao lazer estar na Constituição, (artigo , caput, artigo IV, artigo 217§ 3º, e artigo 227), entende-se que o mesmo é subjetivo e portanto, caberia ao gestor de Lajedão, ter um mínimo de bom senso e não abandonar a cidade da qual ele foi eleito para cuidar.Após abandonar seus munícipes, Tonzinho e sua caravana da alegria, protagonizaram recentemente nas suas redes sociais, diversos momentos de ostentação e cachaçada em hoteis e resorts de luxo, etc, demonstrando sua total insensibilidade com a situação catastrófica na qual ele e seus SUBALTERNOS fazem a cidade de Lajedão a passar.

Esse luxo ostentado pelo Prefeito Tonzinho, da pequena cidade de 3.934 habitantes, tem custado caro para a população. Desde os primeiros dias do seu mandato, ‘Tonzinho’ vem deixando a administração municipal “às moscas”. O abandono, de acordo com os moradores, se reflete nos serviços públicos prestados à população.

O município tem sofrido com o excesso de buracos nas ruas, estradas vicinais destruídas, falta de remédios e demora no atendimento nos postos de saúde. Um morador da cidade, postou nas redes sociais, uma das estradas que dão acesso a Lajedão, as imagens são incrivelmente lamentáveis, são muitas valas e crateras ao logo do percusso filmado.

“Esse prefeito ‘Tonzinho Mentira’, parece que pouco se importa com a situação do município, que está literalmente abandonado. Ele fez campanha nas eleições passadas prometendo transformar a cidade, pelo jeito que ele ta fazendo com a gente parece que até desistiu da reeleição”. Disse um micro-empresário a nossa reporatagem.

VÍDEO QUE MOTIVOU O APELIDO DE ‘TONZINHO MENTIRA’ AO PREFEITO DE LAJEDÃO

Contudo, enquanto o prefeito ‘Tonzinho’, curte junto com familiares e subservientes, os seus dias de luxuria e glória na capital do Amazonas, quem sofre é a população de Lajedão, que  sabe do direito de descanso de cada um, mas imaginava que na atual realidade, tudo que Tonzinho menos deveria fazer neste momento, era o abandono.

Da Redação do Liberdade Notícias

Liberdade Notícias

Prefeitura de Medeiros Neto conquista crédito emergencial que já atendeu mais de 240 comerciantes

Artigo anterior

Criança de 9 anos é estuprada por homem de 48 e o pai dele dele, de 81

Próximo artigo

Você também pode gostar

More in Destaque